Pesquisar

Ministérios

Login

Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Internauta, siga-nos!

Faça um postSiga-nos no TwitterSiga-nos no Twitter

Usuarios on-line

2 visitantes online (1 na seção: Notícias)

Usuários: 0
Visitantes: 2

mais...
Fique por Dentro : Baixe novo CD de Ludmila Ferber : “Pra Me Alegrar”
Enviado por Erico em 18/02/2014 (697 leituras)






Apresentamos “Pra Me Alegrar”, o novo CD de Ludmila Ferber. São 13 canções inéditas, todas compostas pela pastora, com exceção da faixa-título escrita por sua filha Dani Murias. Com uma roupagem nova, o disco conta com as participações especiais de Ana Paula Valadão, em “Amor e Amizade”, e da vencedora do Troféu Promessas de 2012 na categoria Melhor Cantora, Fernanda Brum, em “O Deserto Vale Ouro”. É uma verdadeira bênção ouvir os louvores que revelam o coração da pastora Ludmila Ferber.

“Pra me alegrar” é o mais recente disco da cantora e pastora Ludmila Ferber lançado pela Som Livre. Com produção musical de Sandro Domingues, o disco conta com 13 faixas inéditas e participações especiais de Ana Paula Valadão e Fernanda Brum.

O título do álbum já adianta a proposta: trazer a alegria através de canções de forte apelo emocional e motivacional. A pastora Ludmila Ferber, que compôs 12 das 13 faixas do disco, selecionou criteriosamente o repertório enfocando na necessidade de nos alegrarmos, mesmo quando aparentemente não há esperança. Ouvindo atentamente o disco, foi possível identificar algumas “vertentes” relacionadas a diversas fontes de alegria que serão mencionadas no decorrer do texto.

A canção título é a única que não é de autoria de Ludmila. “A canção-título é particularmente especial para mim, já que é a única que não compus, mas sim minha filha mais nova. Inspirada por Deus, ela compôs esta canção como uma mensagem de fé, esperança e força pra mim e que, obviamente, transforma-se na “canção de todos nós”” declara Ludmila.

É essa fé, esperança e força são notadas nas três primeiras canções do disco. Além de trazer um ritmo alegre e dançante, possui uma mensagem “pra cima”, retratando a vida de quem está saindo de uma situação de luto, de um lugar de caos e dor e voltando a sorrir de novo, se apegando à esperança à determinação e muita alegria de viver. A mesma alegria é possível notar em “Deus está contigo”, segunda faixa do álbum. Ministrando promessas na vida do ouvinte, a canção determina vitória, pois se Deus está conosco, somos mais que vencedores. Na faixa três o tema alegria vai ainda mais explícito, determinando que nascemos pra ser feliz.

Podemos nos alegrar também pela confiança em Deus. Como não se alegrar certeza do poder dEle? O Deus que cura, que traz o morto a vida? “Senhor que cura” vem como um refrigério ao coração daqueles que já se encontram sem esperança ou fé.

“Quando não há mais vida, Esperança ou fé, Deus vai mover/ Quando não tem remédio, Ou jeito pra dar/ Deus vai ressuscitar/ Tu és o Senhor que cura/ És o Senhor que cura”.

“Pra me alegrar” segue esta linha com arranjos fortes no refrão, versando sobre a presença onipotente e onisciente de Deus. Ele conta todas as nossas lágrimas, conhece nossas dores, nossas necessidades. Sabe do que precisamos pra ser feliz. Essa fé em Deus é fundamental.

A confiança em Deus, também é notada na faixa “Olha pra minha dor”. O tema “cura” é recorrente em diversos trabalhos da pastora Ludmila e neste não é diferente.

“Amor e Amizade” sem dúvida é uma das mais belas canções do álbum. Com participação especial de Ana Paula Valadão, traz como tema um dos grandes motivadores da alegria: o amor e a amizade. Aquela amizade verdadeira, legítima e espontânea. Sem cobranças ou interesses. De alguma forma a canção retrata a amizade entre as duas, amizade esta explicitada em vários momentos.

Merece mencionar também a faixa “O deserto vale ouro” que tem como participação especial a cantora Fernanda Brum. Traz em seu sentido a importância que tem a vivência, a experiência de cada um. Tem coisas que precisamos vivenciar sentir para aprendermos. Por mais que seja difícil, doloroso, se deus está conosco esse deserto “vale ouro”.

E a alegria de fazer a obra de Deus? De cumprir o ide? É necessário que o cristão faça a obra de Deus com alegria. “O avivamento vem chegando” faz este questionamento: “Onde estão os profetas desta geração? Onde estão os sentinelas de adoração? Agora é a hora”.

Por fim, “Se Deus é Deus é por nós” encerra o disco de forma brilhante. A alegria daquele que serve a Cristo é ter a certeza que o Senhor nos guarda, zela é cuida dos seus. Ele é o nosso alvo, nosso objetivo de vida. “O Senhor é a minha herança o meu galardão”.

Definitivamente “Pra me alegrar” é um disco para ouvir várias e várias vezes e se alegrar de verdade. Se alegrar pela confiança depositada em Deus, pela fé que temos no seu poder, pelas vitórias, conquistas, pelas pessoas importantes que são colocadas por ele em nosso caminho. Um disco “pra cima” do início ao fim. Toda essa alegria se reflete desde as letras, com mensagens carregadas de otimismo, de fé, perseverança, gratidão, até os arranjos ora dançantes, ora fortes e ate agressivos e ora suaves se adequando à mensagem da canção. Vale a pena conferir e adquirir o disco “Pra me alegrar” da pastora Ludmila Ferber.




Faixas do CD:


1. Bom Dia Esperança
2. Deus Está Contigo
3. Você Nasceu Pra Ser Feliz
4. Senhor Que Cura
5. Pra Me Alegrar
6. Primeiro Amor
7. Eu Vou Vencer
8. Amor E Amizade - Part. Esp.: Ana Paula Valadão
9. O Deserto Vale Ouro - Part. Esp.: Fernanda Brum
10. Olha Pra Minha Dor
11. Deus É Amor
12. O Avivamento Vem Chegando
13. Se Deus É Por Nós


CARACTERÍSTICAS:
Ano de Produção: 2013
Idioma do Áudio: Português
País de Produção: Brasil

Clique e baixe o arquivo em MP3

ANEWS

Imprimir Enviar esta notícia por e-mail Criar um PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.