Pesquisar

Ministérios

Login

Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Internauta, siga-nos!

Faça um postSiga-nos no TwitterSiga-nos no Twitter

Usuarios on-line

5 visitantes online (1 na seção: Notícias)

Usuários: 0
Visitantes: 5

mais...
Congregações : Participe da grande revolução missionária no Conjunto Teresina Sul II
Enviado por Erico em 18/06/2013 (921 leituras)























Alargar as nossas tendas para proclamação do evangelho de Jesus Cristo esse é o propósito daqueles que são discípulos do Mestre, sendo embaixadores e representantes do Reino de Deus aqui na Terra.

Quem conhece a historia da Igreja Batista em Redonda é ciente que a nossa formação como Igreja aconteceu como resultado do trabalho missionário, história essa que nos sentimos abençoados e motivados a ampliar nossas fronteiras do evangelho abrindo novas representações das embaixadas de Deus para homem, casa de oração e lugar de comunhão.

O nosso antepassado é visionário e eminentemente missionário, desde os tempos do nosso saudoso irmãos Braz e honroso Pastor Donald até dias atuais, buscamos avançar com ações grandiosas, portanto estaremos inaugurando no próximo dia 22 de junho às 19:00 horas a semente da Primeira Igreja Batista em Teresina Sul II e mais que isso, a primeira estrutura religiosa organizada no local. Temos um sentimento emanado que nos alegra que esse projeto missionário, nasceu antes de tudo no coração do Eterno e por isso estamos muito agradecidos primeiramente a Deus e gratos a cada irmão que é integrante da Família Igreja Batista em Redonda, uma grandiosa família de Deus.

O Conjunto Teresina Sul II possui uma estrutura junto com o conjunto Sul I, com habitações para mais de 1.000 famílias, e em breve iniciará a terceira etapa de expansão, resultados de uma ação governamental. Os novos conjuntos habitacionais fazem parte do programa habitacional e está localizado na zona sul de Teresina, algo estratégico para a proclamação do evangelho e um campo missionário enorme para trabalharmos como discípulos de Cristo, pregando o evangelho para libertar homens e mulheres restaurando suas vidas, pois ser humano foi feito para morar nos céus do Eterno.

Sabemos que a missão da igreja, diante dos fatos e acontecimentos é cumprir o Ide de Jesus atenta às transformações do tempo e quando estudamos sobre a missão da Igreja no mundo, observamos que é uma missão simples e gloriosa. O evangelista Marcos definiu bem o que Jesus falou sobre essa missão: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura”. O que entendemos nessa ordem é que a Igreja deverá ir por todo o mundo e existe uma finalidade para isso.

Amados o objetivo principal é executarmos a propagação do Evangelho do Senhor Jesus. Não é um evangelho próprio, da forma que queremos pregar, é o Evangelho de Jesus. Sobre esse Evangelho, falou o apóstolo Paulo: “Porque não me envergonho do evangelho de Jesus Cristo, pois é poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego”, Rm 1.16. A missão da Igreja não mudou. Continua a mesma. Isso porque o Evangelho é o mesmo, então a missão da Igreja também não muda. Afinal Maior é o que está conosco do que aquele que no mundo.

Convidamos você que deseja fazer história conosco no dia 22 de junho no Conjunto Teresina Sul II, onde a partir das 15horas estaremos nos reunindo na Igreja Batista em Redonda formando uma grande caravana com nossos veículos e ainda um ônibus, onde estaremos nos deslocando para aquela grande inauguração da primeira agência evangélica e conseqüentemente batista a marcar território naquele campo missionário, a programação iniciará às 15:30 com a chegada ao local onde teremos venda de lanche e formação das equipes para convite missionário para a partir das 19:00 horas realizarmos um grande culto com a presença do Secretário Executivo da Convenção Batista Piauiense Pastor Milton Monte .

Então junte-se a nós ! Firme e avante, como verdadeiros adoradores! Realizando mais essa grande obra, pois sabemos que haverá uma recompensa a todo aquele que é discípulo no Reino de Deus, Amém



comunica@ção
marketing@ibredonda.com.br


Imprimir Enviar esta notícia por e-mail Criar um PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.