Pesquisar

Ministérios

Login

Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Internauta, siga-nos!

Faça um postSiga-nos no TwitterSiga-nos no Twitter

Usuarios on-line

8 visitantes online (1 na seção: Notícias)

Usuários: 0
Visitantes: 8

mais...
Fatos & Fotos : Atenda o seu chamado.
Enviado por Erico em 01/03/2012 (2537 leituras)























Como jovens sabemos que somos fortes, portanto é necessário nos apropriarmos determinação de Deus em nossas vidas, cumprindo portanto o chamado do Eterno para o realizar dos propósitos dEle em nossas vidas, abençoado a vida de milhares e milhares, conforme foi chamado Moisés para conduzir o povo de Deus pelo deserto, Êxodo 3:7-10 E disse o SENHOR: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores.

Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do perizeu, e do heveu, e do jebuseu. E agora, eis que o clamor dos filhos de Israel é vindo a mim, e também tenho visto a opressão com que os egípcios os oprimem. Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo (os filhos de Israel) do Egito.

E nisso nos perguntamos: - Quando Deus nos chama? A sua palavra nos responde no mesmo livro, conforme está escrito em Êxodo 3:4-10, E vendo o SENHOR que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui. E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus. E disse o SENHOR: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores. Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, e do perizeu, e do heveu, e do jebuseu. E agora, eis que o clamor dos filhos de Israel é vindo a mim, e também tenho visto a opressão com que os egípcios os oprimem. Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo (os filhos de Israel) do Egito. Portanto ouçamos a voz de Deus para as nossas vidas e cumpramos aquilo que Ele determina levando a palavra aos milhares dessa Terra, e como Jovens em Deus somos fortes.

Que essa palavra do missionário Saulo Augusto seja edificante em tua vida e que a face de Deus resplandeça sobre Ti para todos te veja como canal dos céus do Eterno como proclamador do evangelho de Jesus Cristo.



VEJA MAIS FOTOS



Ministério de Marketing da Igreja Batista em Redonda
marketing@ibredonda.com.br

Imprimir Enviar esta notícia por e-mail Criar um PDF do artigo
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.