Pesquisar

Ministérios

Login

Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Internauta, siga-nos!

Faça um postSiga-nos no TwitterSiga-nos no Twitter

Usuarios on-line

5 visitantes online (1 na seção: Artigos)

Usuários: 0
Visitantes: 5

mais...
Artigos
Reflexões (59 artigos)
O que dizer do sanduiche de mortadela de Jonh Berson ?
E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; 2 Coríntios 9:8
(944 leituras)
FAMILÍA, O BEM MAIS PRESIOSO QUE EXISTE!
A Bíblia diz no salmo 127:1a “Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que a edificam”.
(775 leituras)
Essa paz que sentimos é a certeza do amor de Deus por nós.
Tema: Eles precisam de Cristo a Paz que liberta, a divisa está em Miquéias 5. 4b, pois o seu poder alcançará os lugares mais distantes do mundo. E ele trará a Paz.
(824 leituras)
Porque Cristo a paz que liberta?
Tema: Eles precisam de Cristo a Paz que liberta, a divisa está em Miquéias 5. 4b, pois o seu poder alcançará os lugares mais distantes do mundo. E ele trará a Paz.
(1366 leituras)
Prometeu, cumpra!
Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos. Cumpre o voto que fazes. – melhor é que não votes do que votes e não cumpras.
Eclesiastes 5. 4, 5
(928 leituras)
Verdadeiros Adoradores
“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”.
João 4: 23,24
(1616 leituras)
2012 um novo ano e um novo tempo para a Igreja Batista em Redonda.
Estaremos nos aproximando daquilo que buscamos e construímos no decorrer da nossa peregrinação por este mundo, vamos continuar prosseguindo até o dia em que nos depararmos com a ocasião eterna.
(638 leituras)
DEUS É BOM
Deus é bom e Ele é AMOR. Ele ama a misericórdia Ele se deleita na bondade. O seu coração tem compaixão em infinita ternura por Suas criaturas.A lei de Deus para Israel exigia: “AMARÁS POIS O SENHOR TEU DEUS DE TODO O SEU CORAÇÃO” (Deuteronômio 6:5) e“AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO” (Levitico 19:18). Este é o desejo de Deus para toda a humanidade.
(784 leituras)
A importância da Unidade dentro do Ministério do Louvor!
“Da mesma forma, nós como membros do corpo de Cristo, devemos estar unidos, termos o mesmo sentimento uns para com os outros e, sobretudo estarmos em constante obediência a Ele, o cabeça da igreja (Efesios 2:2).
(2660 leituras)
SE O MEU POVO, QUE SE CHAMA PELO MEU NOME...
“e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. II Crônicas 7: 14
(6778 leituras)
_MD_NUM_ARTICLE_NUM 1 _MD_NUM_ARTICLE_TO 10 _MD_NUM_ARTICLE_OF 59 _MD_NUM_ARTICLE_PREV _MD_NUM_ARTICLE_SEP _MD_NUM_ARTICLE_NEXT