Pesquisar

Ministérios

Login

Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Internauta, siga-nos!

Faça um postSiga-nos no TwitterSiga-nos no Twitter

Usuarios on-line

8 visitantes online (1 na seção: Artigos)

Usuários: 0
Visitantes: 8

mais...
Essa paz que sentimos é a certeza do amor de Deus por nós.
  Enviado em 15 Mar 2012 por Erico (841 leituras)



Jesus Cristo é o Rei da glória eterna e autor da salvação, e muitos ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-lo, apesar do nosso aparato tecnológico com TVs e Internet observa-se que o acesso limitado a comunicação e a cerceamento de direitos básicos ao ser humano, tem ocasionado que milhares caminhem ser como ovelhas sem pastor.

A palavra de Deus nos esquadrinha e nos dirige e, por conseguinte nos orienta o caminho a seguir e nesse processo de análise das escrituras vemos que é desejo de Deus que tenhamos acesso a luz, a vida, a liberdade, amor e Paz no Salvador.

Agora quando falamos de paz é notório que venhamos lembrar da paz que o mundo oferece, mas essa “paz” é falsa e mentirosa e falha, pois paz do mundo está edificada em poder econômico, poder militar e outros tipos de poderes humanos um poder que necessita de algo para existir e esse “algo” é passageiro, mas Paz que Jesus Cristo oferece é algo Eterno e justo, em João 14:27 nos diz ; Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Observem isso como um decreto de Deus sobre as nossas vidas, sobre a nossa casa, a nossa família.

Que sejamos colaboradores do Reino de Deus aqui na Terra, semeadores da boa palavra, missionários que contribuem, ora, envia outros para pregar e se motiva a ir em busca daqueles que não conhecem a Jesus, sejamos pessoas que traz paz e acalma o coração do aflito, deixando que Jesus Cristo cresça e apareça a todos por meio de nossas ações atitudes como Cristão, tendo maturidade no Senhor, no poder do Deus Eterno, Amém !




Colaboração:
Érico Teixeira
Marketing Igreja Batista em Redonda
marketing@ibredonda.com.br
Índice :: Imprimir :: Enviar a um Amigo
 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.