Pesquisar

Ministérios

Login

Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Internauta, siga-nos!

Faça um postSiga-nos no TwitterSiga-nos no Twitter

Usuarios on-line

4 visitantes online (2 na seção: Artigos)

Usuários: 0
Visitantes: 4

mais...
Porque Cristo a paz que liberta?
  Enviado em 13 Mar 2012 por Erico (1419 leituras)







































O mundo hoje tem cerca de 1200 povos que nunca ouviram o evangelho, eles estão concentrados na Ásia, Norte da África e Oriente Médio, povos presos a tradições e enganos que só podem Ser liberto através do Senhor Jesus, por isso o nosso Tema: Eles precisam de Cristo a Paz que liberta, a divisa está em Miquéias 5. 4b, pois o seu poder alcançará os lugares mais distantes do mundo. E ele trará a Paz.

Miquéias anunciava a paz através da vinda do messias, esperança de Israel numa época de crise para aquela Nação, ele alimentava o coração do povo com a promessa da vinda de um novo Rei, um Reino de Esperança e de Paz e Excelência que ficaria para sempre e que traria paz para os povos daquela época.

Hoje as nações precisam dessa paz que liberta, entre os povos sem a presença de uma igreja sem condições de pregar o evangelho, há 890 considerados mais resistentes em locais onde governo e sociedade tem ódio e rancor a palavra de Deus , esses povos a décadas vivem a opressão de um regime ditatorial que muitas vezes tem a própria religião como base.

Muitos desses povos clamam por liberdade e salvação, em 2011 a chamada primavera árabe, uma série de revoltas que se alastrou por países árabes derrubou três governos no Norte da África; que foram Tunísia, Egito e Líbia, deixando claro esse clamor por liberdade e busca por um tipo de paz que eles não conseguem descrever.
Precisamos anunciar a Paz, não a paz que o mundo conhece no sentido de ausência de guerra, mas a Paz plena perfeita, vinda do Pai que realmente liberta, essa é mensagem da Igreja através dos séculos, por isso precisamos da mesma ousadia coragem e compromisso de Miqueias para anunciar essa mensagem ao mundo hoje. Dentre as maiores Nações que precisam desse conhecimento estão: China, Indonésia e Paquistão.

Quem está pronto para levar essa mensagem de libertação? Não há hoje um povo mais preparado para realizar essa missão de evangelizar o mundo não alcançado, que os batistas brasileiros, nós batistas brasileiros somos um dos povos mais preparados para evangelizar o mundo não alcançado, você faz parte dessa missão, a Igreja Batista em Redonda faz parte dessa missão, vamos juntos trabalhar para reunir pessoas dispostas a orar contribuir e seguir aos campos missionários, por amor ao evangelho, portanto é Cristo a Paz que liberta.






Colaboração:
Érico Teixeira
Marketing Igreja Batista em Redonda
marketing@ibredonda.com.br

Índice :: Imprimir :: Enviar a um Amigo
 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.