Pesquisar

Ministérios

Login

Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Internauta, siga-nos!

Faça um postSiga-nos no TwitterSiga-nos no Twitter

Usuarios on-line

4 visitantes online (1 na seção: Artigos)

Usuários: 0
Visitantes: 4

mais...
2012 um novo ano e um novo tempo para a Igreja Batista em Redonda.
  Enviado em 06 Jan 2012 por Erico (673 leituras)



Foram 365 dias que todos nós vivemos de forma variada com alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, esperanças, frustrações, realizações e tantas outras coisas que nos acontecem no decorrer de um ano. Quando esses dias terminaram em 2011 nós podemos avaliar e refletir em tudo que passamos e no que nós podemos melhorar, deixar de fazer ou fazer para que eles se tornem melhores e mais edificantes. Dessa forma os anos vão se passando e nós continuamos, enquanto vivemos, olhando em retrospectiva e ao mesmo tempo olhando para frente com esperança de dias melhores e de realizações favoráveis para nossas vidas. Isto não muda e ano após ano tudo se repete como uma cena de um filme que vemos várias vezes.

Saibamos que os anos vão continuar passando e parece que de forma cada vez mais rápida e nós também estaremos passando, ou seja, estaremos nos aproximando daquilo que buscamos e construímos no decorrer da nossa peregrinação por este mundo, vamos continuar prosseguindo até o dia em que nos depararmos com a ocasião eterna.

As coisas que nos aconteceram no decorrer da vida elas vão ficando cada vez mais distantes e nós estaremos vivendo o presente que em um instante já é passado, fica para trás, se afasta cada vez mais, e assim decorre toda a nossa vida sempre caminhando para o futuro que vai ficando mais próximo.

O nosso alvo de futuro nos faz caminhar com esperança de que mesmo sabendo que coisas desagradáveis, decepções, perdas e provações irão nos acometer, nós ainda teremos a vitória, não ainda uma vitória passageira no espaço de 365 dias ou de vários anos, mas uma vitória permanente e eterna com Cristo Jesus. “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. (Filipenses 3:13-14) É dessa forma que devemos viver, prosseguindo para o alvo, Jesus Cristo, pois foi para alcançar este maravilhoso alvo que nós fomos vocacionados por Deus o nosso Redentor.

Estamos em 2012 e logo vai terminar. Novamente todos os viventes estarão repetindo a cena e todos os que são vocacionados para salvação em Cristo Jesus vão poder viver além de anos que se passam, vão viver na abundância da presença de Cristo, pois esta é nossa única certeza. Então, repetidamente poderia lhe dizer: “um próspero ano novo”, mas prefiro lhe desejar uma vida, inclusive aqui na terra, na Paz de Cristo para todo sempre. Amém!







Ministério de Marketing da IB Redonda
marketing@ibredonda.com.br
Índice :: Imprimir :: Enviar a um Amigo
 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.