Pesquisar

Ministérios

Login

Usuário:

Senha:


Esqueceu a senha?

Internauta, siga-nos!

Faça um postSiga-nos no TwitterSiga-nos no Twitter

Usuarios on-line

10 visitantes online (1 na seção: Artigos)

Usuários: 0
Visitantes: 10

mais...
O que diz meu horoscopo hoje?
  Enviado em 10 Dec 2010 por adelman (1180 leituras)
O QUE DIZ MEU HOROSCOPO HOJE?

Um caminho no qual você é o único responsável.


Breno Amaral


Vamos falar a verdade quem é que nunca teve a curiosidade de dar uma olhada na revista, internet, ou até mesmo no jornal pra ver o que diz seu horóscopo.

Sabe aquele teste pra ver se seu signo combina com o do seu amado. Pois é. Você pensa ah!Vou dar só uma olhadinha, não tem nada de mais eu não acredito mesmo, mas quero ver o que diz. Apenas uma olhadinha, mas que se torna às vezes um costume.

Satanás está tentando destruir vidas por meio de engodos. As mentiras de satanás estão invadindo as igrejas e chegando a ponto de fazer com que até mesmos os jovens cristãos leiam horóscopos, vejam qual a cor favorável no dia, número da sorte entre outras coisas... Parece absurdo, mas não é!!! São inúmeros “gurus” que surgem dia após dia e revelam ao povo novos caminhos para se atingir a plenitude como seres humanos; um caminho que depende apenas do “seu querer”! Um caminho no qual você é o único responsável. Um caminho no qual você é seu próprio “deus”.

O público mais susceptível a esse tipo de busca, hoje em dia, é o público jovem. Grandemente influenciados por filmes de bruxaria, livros de técnicas de meditação, horóscopo, revistas teen´s que trazem inúmeras simpatias, testes do amor ideal, como se destacar entre os amigos, como ser positivo e otimista, etc., os jovens têm se distanciado da verdade razão de viver, que é a busca pela intimidade com Cristo.

Precisamos se antenar ao que é de Deus e o que parece ser de Deus. Esse Deus é quem dá o direcionamento, e não tiras de papel escritas por homens. Esse Deus é quem traz a paz, e não frases soltas em um livro. É esse Deus quem nos dá vida, e não um homem qualquer. E é esse Deus que nos mostra o verdadeiro amor; um amor de forma pura e não com uma fórmula mágica para se apresentar a nós.

Não deixe que o “positivismo” seja maior que o cristianismo em sua vida. Se quiser realmente ser positivo e otimista na vida das pessoas, seja um verdadeiro servo de Deus e mostre a única mensagem que pode ser realmente positiva, otimista e, com certeza, real na vida das pessoas: a mensagem da Salvação em CRISTO JESUS!!

Pois o caminho da plenitude é um só, e o próprio Jesus foi quem mencionou isso quando disse: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jo 14.6).


Fonte: redacao@lagoinha.com: www.icrvb.com


Colaboração:
Adelman Santos











Índice :: Imprimir :: Enviar a um Amigo
 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.